O padrão para planejamento e programação
Gerencie projetos de qualquer tamanho com o Primavera P6 EPPM. Robusto e fácil de usar, o Primavera P6 EPPM é a solução para priorizar, planejar, gerenciar e executar globalmente projetos, programas e portfólios.
Principais benefícios comerciais:
• Maior eficiência de planejamento
• Risco reduzido de excedentes de programação
• Visibilidade para identificar gargalos e tomar medidas corretivas antecipadamente
• Insight sobre o uso atual e futuro de recursos para previsões e decisões precisas
• Resolva a alocação geral, nivelando ou alterando as atribuições de recursos
Recursos do produto
Primavera P6 CPM Schedule
• Planeje, programe e controle programas e projetos individuais em larga escala
• Proteja o acesso multiusuários aos cronogramas
• Permita que os gerentes de projeto administrem os custos
• Inicie e programe vários projetos simultaneamente
• Visualizações adaptáveis
• Interfaces para membros da equipe para coletar atualizações de status
Gerenciamento de Recursos do Primavera P6
• Otimize recursos para manter os projetos no caminho certo
• Otimização de funções e recursos, demanda e planejamento de capacidade
• Comunique requisitos e decisões de recursos ao longo do ciclo de vida do projeto
• Explore cenários com análise de variações hipotéticas
• Análise gráfica da utilização de recursos e funções
Primavera P6 Professional Project Management
O Primavera P6 PPM, também chamado de “P6 Professional”, é a ferramenta de planejamento perfeita para agendar e gerenciar cronogramas de projetos complexos de construção e infraestrutura.
Características gerais:
• Plataforma Cliente-Servidor;
• Gerenciamento mono e múltiplos projetos;
• Acesso multiusuário com bloqueio individual de registros;
• Banco de dados relacional Oracle ou SQL;
• Gerenciamento centralizado de Recursos;
• Melhor comunicação do gerente do projeto com a equipe;
• Acesso à tabela de atividades, gráfico de Gantt, diagrama de rede e histograma de recursos;
• Criação de dependências, cálculos e nivelamentos;
• Análise de custos, programação e valor agregado (Earned Value);
• Controle de ocorrências (Issues);
• Aplicação on-premises.